
Vestido no estilo godê midi, manga curta princesa, confeccionado em tecido laise, é na cor rosa, possui forro, gola quadrada, bolsos laterais e um charme de lastex na parte frontal.
Saia no estilo lápis, confeccionada em tecido jeans claro com elastano, possui zÃper frontal e bolsos laterais.
Destaque para o charme de aplicações em pérolas na parte frontal.
Saia midi no estilo lápis, confeccionada em tecido jeans escuro com elastano, possui fendas laterais e detalhe em desfiado na barra.
Blusinha manga princesa/bufante, confeccionada em tecido malha canelada, é na cor rosa pink, possui decote V e um charme de mangas em tecido organza (transparência).
Saia longa no estilo lápis, confeccionado em tecido jeans claro lavado e com leve elastano, possui bolsos, zÃper, botão frontal, detalhes em destroyed, desfiado na barra que é assimétrica e fendas laterais e na parte de trás.
Saia longa no estilo longa, confeccionado em tecido jeans leve em camadas, possui zÃper lateral e um charme de cinto que acompanha a peça.
Saia no estilo lápis, confeccionada em tecido jeans escuro encorpado, não possui elastano, destaque para o charme de fenda frontal e detalhes em destroyed.
Vestido midi no estilo evasê, manga 3/4, confeccionado em tecido viscolinho soft, forrado na parte da saia, é na cor preta e possui detalhes em lastex na parte do busto e mangas.
Essa linda blusinha é no estilo manga curta com um charme de detalhe em laise, confeccionada em tecido crepe de seda (tecido leve e macio), é na cor rosa e possui decote em V. Possui uma leve transparencia na parte da cintura/abaixo do busto .
Vestido no estilo longuete/midi max, confeccionado em tecido crepe veneza, manga 3/4, é na cor fundo branco com estampa geométrica, possui um charme de botao no decote e faixa no mesmo tecido do look simulando um cintinho.
Esse lindo vestido tubinho no estilo midi é confeccionado em tecido crepe napoli (mix de brim com elastano), é na cor azul, manga curta, possui bastante elasticidade, decote em V, um charme de fenda frontal e detalhe na cintura.
Essa linda blusinha é no estilo manga curta com um charme de detalhe em laise, confeccionada em tecido crepe de seda (tecido leve e macio), é na cor branca e possui decote em V. Possui uma leve transparencia na parte da cintura/abaixo do busto .
Saia no estilo lápis, confeccionada em tecido jeans claro, possui um charme de fenda frontal, detalhes em destroyed e desfiado na barra.
O cinto no mesmo tecido acompanha a peça.
Vestido no estilo midi max (comprimento abaixo do joelho que termina na canela), gola é em V, possui manga curta em camadas, é na cor branca, todo confeccionado em tecido laise com um charme de lastex nas costas, proporcionando mais elasticidade na peça.
Blusinha no estilo manga curta, confeccionada em tecido crepe, é na cor preta com estampa em mini poá, possui um charme de franzido e recorte na gola.
Vestido no estilo longuete/midi max, confeccionado em tecido crepe veneza, manga 3/4, é na cor fundo branco com estampa floral, possui um charme de botao no decote e faixa no mesmo tecido do look simulando um cintinho.
Vestido no estilo tubinho, é na cor preta, confeccionado em tecido crepe napoli (mix de brim com elastano), possui bastante elasticidade e um charme de manga ombro a ombro
Vestido no estilo tubinho, manga curta ombro a ombro, confeccionado em tecido crepe de seda (gramatura mais grossa), é na cor preta, possui botões decorativos frontal, bolsos e cinto no mesmo tecido acompanha a peça.
Vestido confeccionado em Crepe de Seda Com Forro e zÃper lateral, comprimento longo e saia três Marias, é na cor preta com estampa em coracao na cor branca, na altura do busto possui botões funcionais para deixar o look ainda mais sofisticado.
Essa linda saia lápis é no estilo média, é na cor verde com estampa em risca de giz, confeccionada em tecido crepe napoli (mix de brim com elastano) possui bastante elasticidade, bolsos laterais e um charme de fivela central.
Essa linda blusinha é manga curta com um charme de detalhe em laise, confeccionada em tecido crepe de seda (tecido leve e macio), é na cor vermelha e possui um lindo decote em V.
Vestido no estilo tubinho, manga curta ombro a ombro, confeccionado em tecido crepe de seda (gramatura mais grossa), é na cor rose, possui botões decorativos frontal, bolsos e cinto no mesmo tecido acompanha a peça.
Lindo vestido no estilo longo com manga regata grossa, confeccionado em tecido sedinha estampdo com gola estilo princesa e botões verticais na altura do busto, é na cor fundo preto com estampa floral, não possui forro, tecido leve com toque mancio e levemente translucido.